Metropolitano confirma Pedro Nascimento como presidente e retorno de mando no Sesi

Foto: Sidnei Batista/Metropolitano.

Assim como já havia adiantado o comentarista da Rádio Nereu Edmilson Luís, Pedro Nascimento foi eleito o novo Presidente do Metropolitano. Em reunião extraordinária do Conselho Deliberativo, ele e o vice José Antonio Roncaglio foram nomeados mandatários do clube até o ano que vem. Além disso, a diretoria já confirmou também a participação na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano, e a volta dos mandos de campo no Complexo Esportivo do Sesi, em Blumenau.

A Série D inicia para o Metropolitano no dia 12 de junho, contra o Caxias do Sul, na casa do adversário. O primeiro jogo no Sesi está marcado para o dia 19, contra o Ituano, de São Paulo. Segundo informações de Edmilson Luís, o Metrô deve participar da competição utilizando jogadores que permaneceram do Campeonato Catarinense, mesclando com  jovens da base e atletas não aproveitados por Criciuma e Chapecoense.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”