Metropolitano confirma mais duas dispensas e espera resolver situação do elenco até esta sexta-feira

Sem dinheiro para os últimos dois meses do ano sem futebol, o Metropolitano está sendo forçado a desmanchar boa parte do elenco. O clube confirmou ontem as saídas do zagueiro Reginaldo e do meio-campo Aldair. Os atletas tiveram a rescisão contratual assinada oficialmente, assim como o atacante Tozin e o meia Giovani. Até agora, oito atletas já deixaram o clube após a eliminação na Série D. Além dos quatro já citados, Júnior Fell e Maicon foram vendidos ao Atlético Paranaense, Élton e Lauro César emprestados ao Camboriú, e Zé Lucas ao Guarani de Palhoça.

Até amanhã a diretoria pretende definir a situação do restante do elenco remanescente após a queda para o Tombense. Dida, goleiro, por exemplo, pode estar de malas prontas para o interior de São Paulo e outros jogadores podem também estar de saída. Segundo o presidente do clube, Marcelo Georg, a ideia é manter apenas uma pequena espinha dorsal para a montagem do elenco para o Campeonato Catarinense do ano que vem.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”