Metropolitano confirma horário alternativo na estreia em casa na Serie D

Foto: Sidnei Batista/Metropolitano.

Punido pelo STJD, Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o Metropolitano ainda não estreou em casa na Série D do Campeonato Brasileiro. A punição foi de perda de mando de campo por dois jogos com portões fechados em virtude de pressão contra a arbitragem em uma partida da competição no ano passado.

Até agora, o clube blumenauense jogou uma partida fora de casa, contra o Lajeadense/RS, e enfrentou o Volta Redonda/RJ em Florianópolis. O próximo confronto também será na capital do Estado. Na próxima segunda-feira enfrenta o São Caetano/SP, às 15h no estádio Orlando Scarpelli, novamente sem torcedores no estádio.

A estreia em casa, no estádio do Sesi, será apenas no dia 23 de agosto e com horário alternativo, às 11h, contra o Foz/PR Segundo informou o presidente do Metropolitano, Ivan Kuhnen, a intenção é incentivar que as famílias compareçam ao estádio. A motivação veio com os jogos realizados na Série A do Campeonato Brasileiro.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”