Metropolitano confirma dispensa de dois jogadores e grupo se reapresenta de olho na Chapecoense

Lateral-esquerdo Maurin foi dispensado nesta segunda-feira. (Sidnei Batista/CAM)

O lateral-esquerdo Maurin e o atacante Matheus de Paula não fazem mais parte do grupo de jogadores do Metropolitano. Ambos foram comunicados nesta segunda-feira pelo Departamento de Futebol de suas saídas e sequer se reapresentaram com o grupo. São as duas primeiras dispensas do clube no Campeonato Catarinense deste ano.

Ainda ontem todo o grupo de atletas se reapresentou para um trabalho regenerativo e uma conversa com o “novo” treinador, César Paulista. A partida contra  a Chapecoense foi remarcada para domingo, às 18h30min, por conta da alteração da data do jogo entre Figueirense e Avaí. Outra motivação foi o fato da equipe do Oeste jogar no Amazonas na quarta-feira à noite pela Copa do Brasil.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”