Metropolitano cede empate ao Pelotas após ficar duas vezes na frente do placar

Time blumenauense perdeu boa oportunidade de encaminhar a classificação à próxima fase da Série D. Foto: Metropolitano/Divulgação.

O resultado não foi ruim, mas poderia ter sido melhor. O Metropolitano chegou a estar vencendo o jogo contra o Pelotas, neste domingo em Pelotas, por duas vezes, mas acabou cedendo o empate no final da partida. A partida valeu pela sétima rodada da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Lauro César abriu o placar para o time de Blumenau aos 12 do primeiro tempo. Na segunda etapa, o Pelotas chegou ao empate com Éber, aos 10 minutos. Aos 30, Thales voltou a colocar o Metropolitano na frente do placar. Aos 40 minutos Thiago Gasparreto empatou a partida. Final: 2 a 2.

O Londrina segue na liderança do Grupo 8, agora já matematicamente classificado, com 14 pontos. O Metropolitano está em segundo lugar com oito. Na sequência estão Penapolense com seis, Pelotas com quatro e Boa Vista com três pontos ganhos.

O Metropolitano só volta a jogar no dia 14 de setembro, quando enfrenta o Londrina no Estádio do Sesi.

Ouça: Thales marca o segundo gol do Metropolitano. A narração é de Augusto Ittner.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”