Metropolitano busca recuperação contra o Criciúma no Sul do Estado

Foto: Sidnei Batista/Metropolitano

Após conquistar apenas dois pontos em nove disputados nas três primeiras rodadas do Campeonato Catarinense e amargar a nona colocação do estadual, o Metropolitano joga hoje no Sul do estado em busca de recuperação. O time de Blumenau que já viajou na terça-feira, dia 10, para Orleans, onde fez seus últimos treinos e continua em concentração, vai enfrentar o Criciúma no Estadio Heriberto Hulse nesta quinta-feira, às 19h30min.

O Metrô terá algumas mudanças para esta partida. O goleiro Maurício entra no lugar de Tiago Chitão, o lateral direito Maicon, no lugar de Carlos Alberto – que vai para o meio campo-, e o lateral esquerdo Diego substitui Juninho. No ataque, o técnico Pingo deve escalar como titular o atacante Ariel no lugar de Negueba.

A partida terá cobertura completa da Rádio Nereu Ramos. Os 30 minutos iniciais da jogo terão transmissão pelo aplicativo da Rádio Nereu pelo smartphone, e também pelo site na internet, por conta do programa Voz do Brasil no rádio. Porém, a partir das 20h, a transmissão acontece também pelo canal 760 AM.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”