Metropolitano anuncia saída de treinador

Foto: Metropolitano/Divulgação

Marcelo Mabília não é mais treinador do Metropolitano. A diretoria do clube blumenauense anunciou na manhã desta segunda-feira o desligamento em comum acordo. Domingo, o Metropolitano perdeu para o Marcílio Dias no Estádio do Sesi, e segue na zona de rebaixamento do Campeonato Catarinense com três pontos em seis jogos.

Abel Ribeiro é o nome mais cogitado para assumir o comando técnico da equipe. Recentemente ele foi convidado para o departamento de futebol, mas teria recusado a oferta.

No comunicado sobre a saída de Mabília, a diretoria do Metropolitano informa que em breve terá novidades quanto ao substituto.

Confira a nota oficial do clube:

“A diretoria do Metropolitano comunica oficialmente que, em comum acordo, Marcelo Mabília não é mais o técnico do clube para a sequência do Campeonato Catarinense da Série A. Em breve, oficializaremos novidades quanto ao seu substituto no comando da equipe.

A diretoria, assim como membros da comissão técnica e atletas, agradece ao profissional por todos os serviços prestados no decorrer da sua passagem pelo clube. Mabília foi peça importante no título do Campeonato Catarinense da Série B 2018 e marcou o seu nome na história do Verdão do Vale. O seu conhecimento aliado à sua vivência no futebol, certamente deixará o seu legado no Verdão do Vale”.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”