Marcelo Mabília não é mais treinador do Metropolitano. A diretoria do clube blumenauense anunciou na manhã desta segunda-feira o desligamento em comum acordo. Domingo, o Metropolitano perdeu para o Marcílio Dias no Estádio do Sesi, e segue na zona de rebaixamento do Campeonato Catarinense com três pontos em seis jogos.
Abel Ribeiro é o nome mais cogitado para assumir o comando técnico da equipe. Recentemente ele foi convidado para o departamento de futebol, mas teria recusado a oferta.
No comunicado sobre a saída de Mabília, a diretoria do Metropolitano informa que em breve terá novidades quanto ao substituto.
Confira a nota oficial do clube:
“A diretoria do Metropolitano comunica oficialmente que, em comum acordo, Marcelo Mabília não é mais o técnico do clube para a sequência do Campeonato Catarinense da Série A. Em breve, oficializaremos novidades quanto ao seu substituto no comando da equipe.
A diretoria, assim como membros da comissão técnica e atletas, agradece ao profissional por todos os serviços prestados no decorrer da sua passagem pelo clube. Mabília foi peça importante no título do Campeonato Catarinense da Série B 2018 e marcou o seu nome na história do Verdão do Vale. O seu conhecimento aliado à sua vivência no futebol, certamente deixará o seu legado no Verdão do Vale”.