Metropolitano anuncia quatro reforços para o hexagonal semifinal

Foto: Reprodução/Atlético Goianiense

Na tarde desta quinta-feira, dia 5, o Metropolitano apresentou quatro reforços para a continuidade do Campeonato Catarinense 2015. A diretoria do clube já havia adiantado que estava negociando com três atletas na noite da quarta-feira, antes da partida contra o Figueirense. Dos quatro reforços, um deles, o lateral, Luiz Renan, de 19 anos, já chegou em Blumenau e treinou com o grupo durante a tarde desta quinta-feira.

Ainda estão para chegar os laterais Marcos Vilela, de 22 anos, e o volante Marlon Bica, de 20, que vieram do Internacional de Porto Alegre (RS). Além deles o Metrô também acertou com o goleiro Rafael Córdova, de 36 anos, que estava no América de Teófilo Otoni, de Minas Gerais. Com o prazo para a inscrição de reforços encerrando no desfecho desta semana, o departamento de futebol do Metropolitano luta pela regularização dos atletas.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”