Metropolitano anuncia pacote de renovações e elenco começa a ganhar corpo para a Série D

Foto: Sidnei Batista/Metropolitano.

O goleiro Tiago Chitão, os zagueiros Alexandre Carvalho e Élton, e o volante Altino tiveram a permanência confirmada no Metropolitano para a Série D do Campeonato Brasileiro. Os contratos com os quatro atletas foram renovados oficialmente ontem pela diretoria do Verdão.

Nesta quinta-feira também deveria ter acontecido uma reunião entre a Comissão Financeira do clube e a atual diretoria para definir por verbas para contratações de atletas. Esse encontro não aconteceu e deve ser realizado na próxima semana. A estreia do Metrô na Série D acontece no dia 19 de julho contra o Lajeadense, no Rio Grande do Sul.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”