Metropolitano anuncia dois primeiros reforços para a disputa do Estadual 2015

Jogador, à direita, quando ainda jogava pelo Atlético Paranaense. (Divulgação)

O Metropolitano anunciou ontem a contratação oficial de dois jogadores para o Campeonato Catarinense do próximo ano. O primeiro divulgado no final da tarde foi o goleiro Maurício, de vinte e três anos, ex-jogador do Blumenau Esporte Clube.

O jogador passou pelo Juventus de Jaraguá do Sul, além do Santa Cruz e do Veranópolis, do Rio Grande do Sul. À noite, o departamento de futebol anunciou a contratação do atacante Patrick, de vinte e quatro anos, que estava no XV de Piracicaba. O atleta é natural da cidade de três corações, no interior de Minas Gerais e já passou por clubes como o Paulista de Jundiaí, Corinthians do Alagoas, América de Natal, Bragantino, Atlético Mineiro, além de uma breve passagem também pelo futebol português.

O Metropolitano ainda deve divulgar até o final desse mês mais contratações para a disputa do Estadual. A reapresentação do elenco está marcada para acontecer no dia 2 de dezembro.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”