Metropolitano anuncia a contratação do técnico Dyego Coelho

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Metropolitano confirmou oficialmente nesta segunda-feira (8) a contratação do técnico Dyego Coelho. O ex-atleta com passagens por Atlético-MG, Bahia, Corinthians e Seleção Brasileira começou a carreira como auxiliar técnico em 2016 no Corinthians, chegando inclusive a assumir a função de treinador no alvinegro paulista no Brasileirão de 2018 e de 2019.

A estreia do Metropolitano no Campeonato Catarinense 2021 está marcada para dia 25 de fevereiro, contra o Figueirense. A principio o confronto está marcado para o Estádio da Baixada, em Ibirama. Mas a tendência é de que a partida seja transferida para o Estádio da Ressacada, em Florianópolis, uma vez que a troca do gramado no estádio de Ibirama sofreu atraso em função das chuvas.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”