Metropolitano adota medidas para acabar com déficit mensal

Hoje o Metropolitano deve pouco mais de R$55 mil. Pra acabar com toda e qualquer dívida e formar uma boa equipe para o Campeonato Catarinense, o clube está tentando atrair novamente o sócio que está inadimplente.

“Estamos parcelando dívidas em duas, três vezes, no cartão e fazendo de tudo pra trazer esse sócio de volta. Caso o torcedor não possa vir até a sede, nós vamos até ele, e por aí vai. O que nós queremos é acabar com as dívidas do clube”, afirmou o gerente administrativo do Metropolitano, Cristiano Sens.

Na última segunda-feira o comitê gestor do clube esteve novamente reunido para tratar da solução de problemas e da projeção do ano de 2016. Alguns nomes começam a surgir nos bastidores para assumir a gerência de futebol. Wilson Gottardo, campeão brasileiro em 1995 com o Botafogo, é uma das opções.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”