Metropolitano acerta venda de dois jogadores revelados nas categorias de base ao Atlético Paranaense

Conforme já imaginado após o fim do Campeonato Brasileiro da Série D, o Metropolitano não conseguiu segurar alguns jogadores que se destacaram durante a competição. O zagueiro Júnior Fell, de vinte e dois anos, revelado nas categorias de base é que foi titular do Verdão desde o fim do Catarinense deste ano, está indo para o Atlético Paranaense.

O mesmo caminho se dá para o meio-campo Maicon, que foi titular durante a última partida do Metropolitano, onde o clube foi eliminado para o Tombense. Segundo a diretoria, foram alguns meses de sondagens e negociações com os dois atletas que já se apresentaram em Curitiba na manhã desta quarta-feira.

Segundo o diretor Ericsson Luef, até a próxima sexta-feira deve ser definido o futuro do restante do elenco, remanescente após a queda nas oitavas-de-final da Série D. Maicon e Júnior Fell foram vendidos ao Atlético Paranaense porém por questão contratual, os valores não podem ser divulgados. Marcelo Georg, presidente do clube, afirmou que os valores quitam pouco mais de um mês das despesas do clube. Com as informações do esporte, Augusto Ittner.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”