Metropolitano acerta hoje os últimos detalhes para o aluguel do Estádio João Marcatto em 2016

Jogar em Blumenau não vai rolar, então restou à diretoria do Metropolitano buscar a opção mais próxima da cidade para a disputa do Campeonato Catarinense de 2016. E justamente nesta quinta-feira (12) o clube deve acertar os últimos detalhes com o Juventus de Jaraguá do Sul para a locação do Estádio João Marcatto durante o Estadual do próximo ano.

O acordo já está “99% fechado” segundo o presidente do Metrô e porta-voz do Comitê Gestor, Ivan Kuhnen. O encontro de hoje acontece apenas para alinhar os detalhes da contrapartida que será dada pelo clube blumenauense ao jaraguaense.

A manutenção do João Marcatto e a cessão de alguns atletas para que o Juventus dispute o Campeonato Catarinense da Série B em 2015 são alguns dos pontos já pré-determinados.

Ainda não há a confirmação de que como será a fórmula de disputa do Estadual do ano que vem. A Federação Catarinense de Futebol tem até o dia 30 de novembro para divulgar como será a competição e também a tabela básica da primeira fase.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”