Metropolitano perde e se afunda ainda mais na zona de rebaixamento

Foto: William Tribess/Metropolitano.

O Metropolitano se complicou ainda mais no Campeonato Catarinense 2017, após a derrota por 4 a 1 sofrida para o Avaí, no Sesi, neste domingo (19). Com os resultados finais da segunda rodada do returno, o Metrô tem a mesma pontuação do lanterna e está a três pontos dos primeiros fora do Z-2. Por conta disso, uma reunião nesta segunda-feira (20), pode causar em mudanças na comissão técnica e elenco do clube.

No duelo contra o Avaí, campeão do primeiro turno e dono da melhor campanha do estadual até aqui, o time de Blumenau não teve chances. Em oito minutos, Junior Dutra já havia marcado duas vezes, deixando mais distante as chances do Metrô buscar algum ponto na partida. Marquinhos de falta e Vinícius Pacheco fecharam o placar no segundo tempo. Mazinho fez o gol de honra do time blumenauense.

O próximo jogo do Metropolitano é contra o Brusque, que tem a melhor campanha dos considerados “pequenos” do estadual. O rival blumenauense está na terceira colocação na classificação geral e também no returno. O desafio está marcado para quarta-feira (22), às 20h30, no Estádio Augusto Bauer.

Classificação geral:

1) Avaí: 24
2) Chapecoense: 21
3) Brusque: 20
4) Criciúma: 17
5) Figueirense: 13
6) Joinville: 13
7) Inter de Lages: 12 (saldo -2)
8) Tubarão: 12 (saldo -6)
9) Metropolitano: 9 (saldo -8)
10) Almirante Barroso: 9 (saldo (-9)

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”