Metrô volta a ter zaga titular mas segue sem Alessandro para decisão em MG

Depois de cumprir suspensão automática, os zagueiros Júnior Fell e Élton, titulares durante toda a Série D do Campeonato Brasileiro, voltam a estar à disposição do técnico Pingo para esse final de semana. Mas mesmo assim o treinador deve ter novamente problemas para escalar a equipe. Isso porque o meio-campo Alessandro segue entregue ao Departamento Médico – tal como o volante David – e dificilmente irá atuar contra o Tombense (MG).

O confronto acontece às 16h no Estádio Almeidão, no interior de Minas Gerais. A partida terá cobertura total da Rádio Nereu Ramos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”