Metrô vence e depende de si para classificação para segunda fase

Foto: Raphael Machado/Metropolitano.

O Metropolitano conquistou uma importante vitória neste sábado (17), no Complexo Esportivo do Sesi. Para menos de 500 espectadores, a equipe comandada pelo técnico Isaque Pereira venceu o São Jose (RS), por um a zero, e chegou aos sete pontos na Série D. Neto, camisa 10 do verdão, foi quem marcou o gol da vitória neste final de semana.

Com sete pontos, a equipe segue na terceira posição do grupo 17, mas agora, a um ponto do segundo (Ituano) e a dois do primeiro colocado (São José).  As duas equipes a frente do Metrô se enfrentam na próxima rodada. Qualquer resultado do jogo, combinado com uma vitória do Metropolitano garante os blumenauenses na próxima fase.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”