Metrô vence Brusque e pula para quarta posição do estadual

Foto: William Tribess/Metropolitano.

Com gols de Jean Moser e Paulo Victor, ambos no segundo tempo, o Metropolitano conquistou a primeira vitória no Campeonato Catarinense 2017. Os três pontos conquistados diante do Brusque, no estádio do Sesi, neste domingo (05), deu ao time blumenauense a quarta colocação do estadual, ao lado do Figueirense, com quatro pontos.

O jogo:

O Brusque até começou ameaçando e indo pra cima no início do jogo, porém, logo aos oito minutos o lateral-direito Alexandre Carvalho deu uma cotovelada no rosto de Sabiá, e foi expulso. A partir daí, o Metropolitano tomou as rédias no jogo e começou a pressionar, tendo pelo menos, três chances claras de abrir o placar no primeiro tempo, que pararam em Rodolfo, goleiro do Brusque.

No segundo tempo, ainda pressionando, o time de Blumenau conseguiu fazer o primeiro gol após as insistentes bolas alçadas na área. Após cruzamento de Élton, Jean Moser cabeceou e abriu o placar aos nove minutos. Depois, aos 37, Paulo Victor havia acabado de entrar e acertou um chute de fora da área, fazendo um golaço.

O Brusque em alguns contra-ataques tentou assustar, mas o máximo que conseguiu foi com Ricardo Lobo, após o goleiro Vilar soltar a bola e deixar ela rolando na área. Os zagueiros do Metropolitano salvaram o lance.

Na próxima partida, o Metrô tem pela frente o duelo contra o Jec, na Arena Joinville. O jogo está marcado para a quarta-feira (08), às 21h45. Se vencer, o Metrô pode chegar até a segunda colocação na classificação, dependendo de outros resultados. O jogo terá a transmissão da Rádio Nereu Ramos.

 

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”