Metrô tem desfalques para partida contra Guarani de Palhoça

Foto: Sidnei Batista/Metropolitano

O Clube Atlético Metropolitano vai enfrentar na tarde deste domingo, dia 7, às 17h, o Guarani de Palhoça, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense 2015. Para esta partida, o técnico Pingo terá desfalques na parte ofensiva do time.

O camisa 10 André Lima, que foi substituído no segundo tempo da partida contra o Internacional de Lages após sentir dores na perna esquerda, teve a confirmação de lesão. O atleta sofreu uma entorse e por isso não deve mais atuar pelo estadual.

Além de André, o também meia Thiago Silva, que sentiu lesão na terça-feira e não jogou contra o Inter, é duvida para esta partida. O atleta não treinou nessa sexta-feira, e aguarda exames médicos para ser liberado pelo Departamento Médico.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”