Metrô só empata e cai para vice-lanterna do estadual

Foto: Reprodução/ Leandro Romano/Almirante Barroso.

Em cinco jogos, o Metropolitano ficou três sem marcar gols. O terceiro foi neste domingo, em Itajaí, no empate em 0 a 0 com o Almirante Barroso. Com apenas um ponto conquistado nos dois últimos jogos, o time blumenauense aparece agora na penúltima colocação do estadual. Assim como nos jogos anteriores, o verdão criou e até teve oportunidades de abrir o placas e sair na frente. Porém, parou na falta de pontaria e finalização dos atacantes.

Como dois times são rebaixados para a segunda divisão, o Metrô está na zona de rebaixamento, após cinco rodadas. Para sair da posição, o time precisa vencer o Inter de Lages no próximo domingo (19), às 17h, no Estádio do Sesi.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”