Metrô será julgado hoje por lata de cerveja atirada em campo na estreia do Estadual

Objeto teria partido da torcida do Metropolitano aos 37 minutos do primeiro tempo. (Sidnei Batista/CAM)

Por conta de uma lata de cerveja arremessada em campo na estreia do Metropolitano no Campeonato Catarinense, o Verdão poderá ser punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina. Segundo o árbitro da partida, aos 37 minutos do primeiro tempo o objeto foi jogado partindo da torcida do clube blumenauense.

O detalhe é que, ao que tudo indica, o Metropolitano será absolvido. Isso porque o torcedor se entregou à Polícia Militar e foi escoltado para fora do Estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí.

Agora quem não deve escapar de uma punição é o Marcílio Dias. O Marinheiro estará também no tribunal na noite desta terça-feira pelo fato de não ter tomado providências cabíveis para evitar a entrada de bebida alcoólica no estádio.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”