Metrô estreia com vitória na Série D

O Metropolitano fez o dever de casa e venceu o Boa Vista/RJ por 3 a 2. Foi o jogo de estreia das duas equipes na Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada neste domingo no estádio do Sesi, que recebeu um público de 1.635 torcedores que proporcionaram uma renda de R$ 14.260,00.

O time carioca deu trabalho para a equipe blumenauense. Marcou primeiro com Berssan, aos 14 minutos. Thiago Silva empatou para o Metrô aos 22. Ainda no primeiro tempo, Juninho voltou a colocar os cariocas na frete do placar aos 24. Tozin, cobrando penalidade máxima, voltou a empatar o jogo aos 38 minutos.

Na segunda etapa o Metropolitano marcou logo na saída de jogo. Aos 25 segundos Lauro César marcou e definiu o placar da partida. Com a vitória o Metropolitano começou as disputas do Grupo 8 na liderança isolada com três pontos. Na outra partida do grupo, Pelotas/RS e Penapolense empataram em 1 a 1.

São cinco times no grupo que jogam entre si em turno e returno. Ao final, os dois com maior número de pontos se classificam para a segunda fase, quando os jogos serão eliminatórios. O Metropolitano volta a jogar no próximo domingo, no Paraná, contra o Londrina.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”