Metrô encerra preparação para 10ª estreia no Campeonato Catarinense

Legenda: Equipe dos zagueiros Élton e Alexandre Carvalho está pronta para a estreia em Itajaí. Foto: Sidnei Batista/Metropolitano.

Com a equipe já definida e com os ânimos à flor da pele, o Metropolitano encerra nesta sexta-feira a preparação para a primeira partida no Campeonato Catarinense. Esse domingo (26), marca a 10ª disputa consecutiva do Verdão na competição mais importante do futebol catarinense.

A estreia contra o Marcílio Dias acontece no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, às 17h. O Marinheiro tem na sua base muitos jogadores que já passaram da marca dos 30 anos de idade, como é o caso de Schwenke (ex-Criciúma, Figueirense e Botafogo) e Márcio Careca. Em Estaduais, o Metropolitano tem vantagem sobre o Rubro-Anil. Foram 14 jogos, com nove vitórias do Verdão, dois empates, e três triunfos do Marcílio Dias.

A cobertura da Rádio Nereu Ramos para o jogo deste domingo começa às 15h pelo 760AM, pela internet e também no seu aplicativo para o seu iPhone ou celular com sistema Android.

Confira a tabela da primeira rodada:

Sábado – 17h – Figueirense x Brusque – Estádio Orlando Scarpelli
Sábado – 19h30min – Juventus x Chapecoense – Estádio João Marcatto
Domingo – 17h – Marcílio Dias x Metropolitano – Estádio Dr. Hercílio Luz
Domingo – 17h – Joinville x Criciúma – Arena Joinville
Domingo – 17h – Atlético de Ibirama x Avaí – Estádio Hermann Aichinger

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”