Metrô e BEC vencem pela Série B

Foto: Bruno Vicentainer / Esporte em Foco

Metropolitano e Blumenau entraram em campo nesta quarta-feira, 25, pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense Série B e venceram.

O Blumenau foi até Itaiópolis encarar o Operário em um jogo de confronto direto na briga pelo rebaixamento e conquistou uma importante vitória pelo placar de 2 a 0. Os gols do tricolor foram marcados por Paulo Roberto e Sérgio. Com a vitória o Blumenau abriu seis pontos de vantagem sobre o Operário na briga para permanecer na Série B.

O Metropolitano enfrentou o Guarani de Palhoça no estádio do Sesi e protagonizou um jogo cheio de emoções. Após estar na frente do placar e tomar o empate, o Metrô conseguiu sair com a vitória, placar final 3 a 2. Os gols do Verdão foram marcados por William Paulista e Ari Moura (2).

No próximo sábado, 28, o Metropolitano vai até o litoral para enfrentar o Camboriú, às 16h, no estádio Roberto Santos Garcia. Já no domingo, 29, o BEC recebe o Barra, às 15h, no estádio do Sesi em Blumenau.

Confira como ficou a classificação da competição após os jogos da 5ª rodada do returno:

 

RETURNO:

1°) MARCÍLIO DIAS – 13
2°) METROPOLITANO – 12
3°) FLUMINENSE – 9
4°) CAMBORIÚ – 8
5°) BARRA – 7
6°) BLUMENAU – 7
7º) BARROSO – 6
8°) JUVENTUS – 4
9°) OPERÁRIO – 3
10°) GUARANI – 2

_________________________

GERAL:

1°) CAMBORIÚ – 28
2°) FLUMINENSE – 28
3°) MARCÍLIO DIAS – 27
4°) METROPOLITANO – 25
5°) BARRA – 21
6°) BARROSO – 17
7º) JUVENTUS – 15
8°) BLUMENAU – 14
9°) GUARANI – 10
10°) OPERÁRIO – 8

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”