Metrô deve ter apenas uma alteração na equipe titular para enfrentar o Figueirense

O Metropolitano deve ter apenas uma alteração na equipe titular para o jogo diante do Figueirense, hoje à noite, no Estádio João Marcatto. Lesionado, o lateral-esquerdo Maurin foi vetado pelo Departamento Médico e Juninho terá outra oportunidade entre os onze que começam jogando.

Foi em meio a chuva e em campo sintético que o técnico Caco Espinoza definiu a equipe titular com Alex no gol, Iago na lateral-direita, Élton e William na dupla de zaga e Juninho pela esquerda. Os volantes Zé Lucas e Pink, o meio-campo com Harrison e Léo Moura, o ataque com Peu e Rafinha é a formação já definida e confirmada pelo treinador interino.

A partida desta quinta-feira terá cobertura total da Nereu direto de Jaraguá do Sul já a partir das 18h. A bola rola às 19h.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”