Metrô começa caminhada hoje em busca de título que não vem para Blumenau há 51 anos

Os antigos já comentavam a respeito de “Olímpico”, “Palmeiras”, e tudo mais. Os jovens de hoje em dia, aqueles que torcem para o Metropolitano, sequer sabem o que se passou anos atrás, a não ser pelas memórias. Hoje, 51 anos depois da última conquista de Campeonato Catarinense, o Metrô vai até Joinville para começar uma caminhada em busca novamente desse sonho para a terceira maior cidade de Santa Catarina.

Para isso, o técnico Pingo terá um problema. Por questão de acordo entre ambas as diretorias, o meio-campo Gustavo Sauer não ficará à disposição para a partida. Ele pertence ao Joinville que emprestou o atleta no começo do Campeonato Catarinense. Para o lugar de Sauer, Esquerda assume a camisa 10 e será o responsável pela criação das jogadas no Verdão.

A bola vai rolar na Arena Joinville às 18h30min, e todas as emoções você vai conferir com exclusividade aqui na Nereu. Confira como será o cronograma de transmissão da Nereu:

14h – Reapresentação do Panorama Esportivo repercutindo a estreia no hexagonal;
15h – Pré-Jornada, o Som do Futebol, com apresentação de Jorge Theiss;
16h – Transmissão de Internacional de Lages e Figueirense em parceria com a Rádio Regional FM;
17h50min – Abertura da Grande Jornada Esportiva da Nereu direto da Arena Joinville
18h30min – Transmissão de JEC e Metropolitano;
20h30min – Balanço Final;
21h15min – Contabilidade Esportiva.

Mais de sete horas de programação esportiva pra você não perder nada – nada mesmo – do que vai acontecer no final de semana.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”