Metrô chega em São Paulo para partida decisiva neste domingo no ABC Paulista

A delegação do Metropolitano desembarcou nessa manhã de sexta-feira (14) em São Paulo para a partida contra o São Caetano, domingo, às 18h, no Estádio Anacleto Campanella. Os atletas realizam à tarde um treino em local não divulgado por parte da assessoria de imprensa do clube.

O técnico César Paulista deve praticar algumas mudanças e tornar a equipe mais ofensiva para o confronto decisivo para o Verdão. Os dois laterais – Arlan e Gilton – devem ser sacados e outras alterações serão feitas pelo novo treinador do meio para frente.

Pra se classificar, o Metrô precisa de um “pequeno milagre” e vencer as quatro partidas que tem pela frente no returno e ainda torcer por uma combinação de resultados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”