Metrô apresenta novo uniforme, novo fornecedor de material esportivo e mantém cautela sobre Rafinha

 

Em evento nesta quarta-feira no Blumenau Norte Shopping, o Metropolitano apresentou ao torcedor o novo uniforme, que será utilizado durante o Campeonato Catarinense deste ano. O clube manteve os traços da camisa que foi usada em 2015, com o degradê e as listras na horizontal.

A camisa já está à venda, no valor de R$99,90, nas lojas de material esportivo na cidade. Uma das diferenças em comparação ao ano passado é o predomínio do branco na camisa número 2 – listrada – uma das necessidades apontadas por profissionais da imprensa. O evento contou com uma boa presença de público e com uma homenagem do Metropolitano ao técnico Valdir Espinosa, campeão mundial em 1981.

Caso Rafinha:

Em entrevista ontem, o presidente Ivan Kuhnen manteve cautela ao falar do meia-atacante Rafinha. Havia uma expectativa de que o jogador pudesse ser apresentado ao torcedor, mas questões burocráticas impediram. O Metrô depende da rescisão contratual do Daejeon Citizen, da Coreia do Sul, e só a partir daí poderá oficializar as bases com o Flamengo e o próprio atleta.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”