Mesmo com muitas oscilações, Apab volta a vencer em casa

Foto: Sidnei Batista/Basquete Blumenau.

O Basquete Blumenau conquistou a terceira vitória pela Liga Ouro e a segunda em casa, nesta terça-feira (04) pela noite, no confronto contra o Santos do Amapá. O resultado de 81 a 70, veio após uma partida com muitas oscilações por parte da equipe blumenauense, que contou também com o ruim aproveitamento do time santista.

No primeiro quarto, Blumenau absoluto e muito melhor que a equipe adversária, fechando o placar em 23 a 14. Porém, um segundo quarto muito ruim para os dois times e de apenas 25 pontos no total, já que o Santos marcou 13 e a Apab 12.

Na volta do intervalo as duas equipes voltaram com tudo e fizeram o melhor período do jogo, vencido pelos blumenauenses por 28 a 23. Porém, no último quarto, com um início muito ruim, a Apab ficou perto de repetir o drama dos jogos contra o Joinville e tomar a virada na parte final. Mas, contando também com os erros do Santos, conseguiu fechar o placar em 81 a 70.

O destaque mais uma vez foi o norte americano Tarvin Gaines, com 23 pontos e seis rebotes. O jogador, atualmente tem a melhor média de pontos da competição, com 19 por jogo.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”