Mesmo com desfalques, Blumenau é vice-campeão da Copa SC de basquete masculino

Foto: Federação Catarinense de Basketball.

A Apab foi vice-campeã da Copa SC de basquete masculino nesse final de semana. A equipe de Blumenau venceu São José na semifinal, por 96 a 88, mas perdeu a final para o time da casa, Florianópolis, por 81 a 67. Nos dois jogos decisivos, Blumenau teve desfalques. Lucas e Diegão, que ainda não estrearam, além de Petry e Zeplin não foram para Florianópolis.

Além disso, o armador Gustavinho jogou ambas as partidas, mas na final ficou menos tempo na quadra, pelo desgaste físico. O próximo jogo de Blumenau é contra o próprio Florianópolis, mas agora pelo Campeonato Catarinense, no próximo sábado, no Ginásio do Ipiranga.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”