Mesa diretora da Câmara de Vereadores de Blumenau não terá mudanças

Foi descartada a troca de comando na Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Blumenau. A possibilidade chegou a ser discutida entre o presidente Mário Hildebrandt, do PSB, e o vereador Célio Dias, do PR, que pretendia o cargo. Segundo informou Hildebrandt, não havia um acordo fechado para a troca, apenas uma conversa. O parlamentar alega que o assunto chegou a ser apresentado para alguns parlamentares que teriam sido contrários a mudança.

O vereador Célio Dias foi procurado para falar sobre o assunto, mas não atendeu e nem retornou as ligações. Em dezembro de 2014 um caso semelhante aconteceu com o vereador Beto Tribess, do PMDB. Ele dizia ter um acordo com a maioria dos parlamentares para assumir a presidência do legislativo blumenauense. Mas o vereador Mário Hildebrandt, na época no PSD, apresentou a candidatura, a disputa foi para o voto e o peemedebista acabou derrotado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”