Mercado e loja são assaltados a mão armada em Blumenau

Imagem:Google Street View.

A Polícia Militar de Blumenau registrou pelo menos dois assaltos a mão armada contra estabelecimentos comerciais na cidade durante esta terça-feira (23). O último deles aconteceu na Rua México, no Bairro Ponta Aguda, por volta das 19h30. No local funciona a Tabacaria Hookahao, onde quatro homens, sendo um armado com uma arma de fogo longa, entraram no local e anunciaram o assalto. Eles roubaram produtos da loja, além de R$ 210 em dinheiro. Os suspeitos fugiram em um Uno bordô, de placa LYG 9875 e não foram mais encontrados.

Um pouco mais cedo, na Rua Progresso, o Mercado Passos foi assaltado por um único homem, que estava com um revolver calibre 38. O suspeito roubou R$ 300 em dinheiro do caixa, além de um celular de um funcionário e um maço de cigarros. Ele fugiu a pé e também não foi detido.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”