Mercado é incendiado na noite deste domingo no Bairro Água Verde

Foto: Cristiano Silva/RNR.

O Corpo de Bombeiros de Blumenau foi acionado no final da noite deste domingo, dia 26, para uma ocorrência de principio de incêndio em um mercado na Rua Johann Ohf, no Bairro Água Verde. A suspeita  é de que o incêndio teria sido criminoso, já que o vidro lateral da porta da frente do Mercado Burini, havia sido quebrada.

Uma testemunha, vizinha do mercado, contou que dois homens teriam chegado de moto no local, jogado uma pedra na porta, e depois lançado garrafas contendo coquetel molotov para dentro do imóvel. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, o local estava tomado pela fumaça, e alguns focos do incêndio já estavam extinguidos, pois os vizinhos já estavam tentando apagá-lo. O teto, as paredes e a fiação elétrica do imóvel foram danificadas.

De acordo com a proprietária do mercado, o estabelecimento não tem seguro para incêndios. As câmeras de vigilância do local deverão ser usados para ter mais informações sobre o ocorrido.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”