Mercado e clientes são assaltados no Passo Manso; um suspeito foi preso

O assalto aconteceu no início da noite deste segunda-feira (15) na rua Bernardo Reuter no bairro Passo Manso. Dois homens armados, um com revólver e outro com canivete, invadiram o Mercado Ribeirão Branco e anunciaram o assalto.

Eles retiraram dinheiro dos caixas, pegaram algumas mercadorias, e antes de fugirem, ainda renderam dois clientes. Dos consumidores eles roubaram carteiras com dinheiro e documentos. Os ladrões fugiram em um Ford Fiesta de cor vermelha. A PM foi acionada e o veiculo usado no assalto foi localizado na rua Bruno Ruedger.

Os policiais deram ordem de paradas, mas os assaltantes empreenderam fuga. Eles abandonaram o veículo no Morro do Figueira onde a PM conseguiu prender um dos suspeitos. Com ele foram encontrados o canivete utilizado no assalto, uma balaclava, 25 carteiras de cigarro, 31 isqueiros, 11 caixas de fósforos e R$802,00.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.