Menino sequestrado em Ilhota volta pra casa

Família faz festa para receber garoto. Cativeiro foi estourado pela polícia em Penha. Foto: Jornal Cruzeiro do Vale.

Depois de cinco dias de angustia a família do menino sequestrado na quinta-feira da semana passada em Ilhota não escondeu a alegria em receber a criança novamente em casa. Foi em clima de festa que o menino chegou em casa no início da tarde desta terça-feira, após ser libertado do cativeiro por volta do meio dia.

A criança estava em um sobrado em Armação, no município de Penha. Houve confronto entre policiais e sequestradores e dois criminosos foram mortos. Um terceiro foi preso. Uma mulher também foi detida em Barra Velha, suspeita de participação no sequestro.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”