Membros de organização criminosa são condenados a 156 anos de reclusão em Blumenau

Foto: Ilustração

O juízo da 3ª Vara Criminal da comarca de Blumenau condenou, em sentença prolatada nesta quarta-feira (29), 14 integrantes de uma organização criminosa que atua em todo o Estado de Santa Catarina. Os réus foram condenados pelos crimes de organização criminosa e associação para o tráfico – seis deles também suportaram condenação pelo crime de tráfico de drogas. Somadas a condenações a pena total chega a 156 anos de prisão.

De acordo com os autos, as investigações tiveram início nos últimos meses de 2018 e foram conduzidas pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau. No decorrer das investigações foram colhidas diversas provas, especialmente a partir da extração de dados de aparelhos celulares apreendidos com alguns dos investigados. Da decisão ainda cabe recurso ao TJSC. O processo tramita em segredo de justiça.

Fonte: Assessoria TJSC

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”