Meio campista ex-Portuguesa (SP) é o primeiro reforço do Metrô para o quadrangular do Campeonato Catarinense

Washington é o primeiro reforço do Metropolitano para o quadrangular. (Sidnei Batista/CAM)

Natural de Tuneiras do Oeste, no interior paulista, o meia-atacante Washington é o mais novo reforço do Metropolitano para a sequência do Campeonato Catarinense. O jogador chegou na madrugada desta quarta para quinta-feira, logo depois do Verdão consolidar a primeira colocação na primeira fase do Estadual.

O jogador tem 25 anos e, no ano passado, representou a Portuguesa (SP) na Série A do Brasileirão. Antes de vir para o Metropolitano, o meia-atacante estava no São Luis de Ijuí (RS) disputando o Gauchão. Washington passou também por Atlético (PR), Juventude (RS), São Carlos (SP), Penapolense (SP) e São Bernardo (SP).

O Metropolitano ainda busca pelo menos mais duas contratações. O atacante Matheus Carvalho, do Fluminense, poderia ser um desses reforços, informação que não é confirmada pela diretoria do clube. André Luiz, atacante do Boavista (RJ) também é um dos alvos do Metrô.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”