Médio Vale segue com risco de potencial alto para coronavírus

Foto: Michele Lamin / PMB

O Governo do Estado deve divulgar nesta quinta-feira (15) a nova atualização da Matriz de Risco para coronavírus em Santa Catarina. A região do Médio Vale do Itajaí permanece na faixa de risco potencial alto, assim como Oeste, Xanxerê.

A novidade fica por conta do Alto Vale do Itajaí que passou do no nível de risco grave para alto. Com isso a região poderá flexibilizar nos próximos dias uma série de atividades. Na contramão, a região da Serra Catarinense teve piora no cenário da Covid-19 e passou do nível alto para grave.

Segundo a nova avaliação da Secretaria de Estado da Saúde, não há regiões em nível gravíssimo em Santa Catarina. As outras 11 regiões permanecem no risco grave.

Veja o novo mapa de risco:

Foto: Divulgação

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.