Médio Vale do Itajaí tem mais de 1,1 mil casos de coronavírus e nove óbitos

A região do médio Vale do Itajaí tem 1.133 casos confirmados de coronavírus, segundo dados divulgados pela AMMVI. O levantamento leva em consideração os números divulgados pelas secretarias de Saúde dos municípios. Nove pessoas morreram devido a Covid-19 e 662 já se recuperaram da doença.

Blumenau é a cidade com maior número de óbitos com quatro mortes. Indaial (2), Guabiruba (1), Gaspar (1), e Rodeio (1), também registram óbitos por Covid-19.

Na região, apenas dois municípios ainda não registram casos de coronavírus: Dr Pedrinho e Rio dos Cedros. Blumenau registra o maior número de casos positivos com 799 registros.  Brusque tem 156.

Pomerode tem 21 casos recuperados, o mesmo número de infectados, o que significa que todas as pessoas que contraíram a Covid-19 no município já superaram a doença, segundo o levantamento da AMMVI.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”