Mazinho marca no final e Metropolitano vence a primeira na Série D

Foram dos pés e da cabeça de duas modificações no segundo tempo de jogo que o Metropolitano conseguiu conquistar a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Uma direta – com o gol – e outra indiretamente, é verdade.

O Metropolitano começou pressionando e criando as melhores oportunidades da partida. Logo com 15 minutos a equipe blumenauense já havia perdido três gols claros. Dois com Lima e um com Giso. E a velha máxima de “quem não faz, leva”, prevaleceu, com o gol do Volta Redonda aos 22 minutos com Thiago Amaral.

Bastou uma conversa e uma modificação no intervalo pra que as coisas começassem a mudar. Depois de um escanteio, Alexandre Carvalho desviou de cabeça, a bola pegou na trave e Ariel no rebote anotou o gol de empate. A virada veio com um passe de Joílson para Thiaguinho que encontrou Mazinho livre para anotar o gol da virada e da primeira vitória do Metropolitano na Série D.

Os jogadores têm folga nesta segunda-feira e se reapresentam na terça, às 9h da manhã na Associação da Altona. O Verdão volta a campo somente na outra segunda-feira (03/08) contra o São Caetano, às 15h, no Estádio Orlando Scarpelli novamente com portões fechados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”