Mauro Ovelha é o novo treinador do Metropolitano

A diretoria do Metropolitano apresentou na tarde desta segunda-feira(20), o substituto de César Paulista no comando do time. Mauro Ovelha chega para salvar a equipe do rebaixamento. O treinador foi apresentado e já conversou com o grupo.

A mudança no comando técnico se deve a campanha do time. O Metropolitano é o penúltimo colocado na classificação geral e com a mesmo número de pontos (9) que o lanterna Almirante Barroso. Em 11 jogos com o comando de César Paulista, a equipe blumenauense conquistou duas vitórias, três empates e seis derrotas.

Mauro Ovelha comanda pela terceira vez o Metropolitano e já reestreia contra o Brusque, o ex-time do treinador e que foi demitido justamente após perder para a equipe de Blumenau. A partida será nesta quarta-feira em Brusque.

Restam ainda sete rodadas para o final da fase classificatórias. É o tempo que o Metrô tem para reagir e buscar os pontos necessários para permanecer na primeira divisão. Ovelha reconheceu a dificuldades, mas acredita que é possível reverter o quadro.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”