Mato toma conta de calçada na Itoupava Central

Falta de limpeza gera preocupação com o retorno das aulas. Foto: Letícia Rosenbach.

Parte da calçada da Rua Pérola do Vale, uma transversal da Rua Gustavo Zimmermann no Bairro Itoupava Central,  está sendo tomada pelo mato e tem preocupado moradores. As aulas começam na próxima segunda-feira, 10, e o movimento de crianças será intenso, já que a calçada é próxima ao Caic Wilhelm Theodor Schumermann.

Segundo a moradora Letícia Rosenbach, com parte da calçada interditada pelo mato as crianças podem correr riscos ao terem de trafegar pela pista, já que não há espaço para a passagem de mais de uma criança por vez.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”