Materiais são furtados de casa em construção

Os proprietários de uma casa em construção na Rua Elisabeth Loth, no Bairro Fortaleza, foram surpreendidos com a falta de materiais na tarde desta terça-feira. Uma janela lateral da residência foi arrombada.

Do local foram levadas 180 caixas de piso porcelanato cor marfim 80×80, duas latas de tinta 18 litros de fundo e duas  janelas de blindex. Qualquer informação sobre os materiais pode ser passada para a polícia.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”