Materiais recicláveis viram brinquedos em escola de Blumenau

O Natal vai chegar mais cedo para cerca de 100 crianças de uma entidade de Blumenau. Os pequenos vão ganhar brinquedos produzidos por estudantes da Escola Barão do Rio Branco, que se transformaram em ajudantes de Papai Noel durante o projeto O Valor do Lixo, onde materiais recicláveis ganharam forma de carrinhos, bonecas e jogos. A entrega será realizada terça-feira, 3/12, às 14h, no Cematepca, Centro Municipal de Ampliação do Tempo e Espaço Pedagógico da Criança e do Adolescente.
Os brinquedos foram desenvolvidos por estudantes do Período Integral, que possuem entre sete e oito anos. A ação foi realizada pela primeira vez na Barão para promover a interação entre os estudantes, a sociedade e ainda levar alegria para muitas crianças.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”