Materiais escolares arrecadados pelo Corpo de Bombeiros são entregues à crianças carentes

Cerca de 200 famílias de Blumenau estão recebendo kits de materiais escolares por meio dos Cras do município. Os materiais foram doados pela comunidade e arrecadados pelo Corpo de Bombeiros na Campanha Volta às Aulas 2017. O projeto tem como objetivo fazer com que as famílias que não têm condições de comprar os materiais não fiquem sem nas escolas do município.

Foram arrecadados 2.300 itens, que se transformaram nos quase 200 kits que estão sendo distribuidos. As famílias que recebem os materiais estão cadastradas nos Centros de Referência da Assistencia Social (CRAS) de Blumenau. Essa foi a terceira edição da campanha, que teve um aumento em relação ao ano passado. Em 2016, 1.800 objetos foram doados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”