Mário Hildebrandt sinaliza interesse em se filiar ao Aliança Pelo Brasil, partido de Bolsonaro

Foto: Câmara Municipal de Blumenau

O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt (sem partido) participou no último sábado (1) de um ato do Aliança Pelo Brasil, partido que está em fase de criação e encabeçado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A medida surpreendeu os quadros políticos da cidade, já que Hildebrandt é procurado por diversos partidos para que se filie e concorra à reeleição em outubro deste ano.

Em entrevista à Rádio Nereu, o prefeito afirmou sua identificação com o Aliança, mas admitiu que a legenda não deve estar apta para o pleito deste ano, e que deve concorrer por outra sigla. Acompanhe o áudio abaixo.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”