Mário Hildebrandt (PSD) e Roberto Tribess (PMDB) disputam presidência da Câmara de Vereadores

Será escolhido nesta quinta-feira o próximo presidente da Câmara de Vereadores de Blumenau. Disputam o cargo os vereadores Mário Hildebrandt, do PSD, e Roberto Tribess, do PMDB.

Conversas de bastidores indicam que Mário teria o apoio de nove parlamentares. Além da bancada do PSD, também votariam em Hildebrandt para presidência os vereadores do PSDB, DEM, PR, PPS, SD e PP. Roberto Tribess, do PMDB, receberia votos do PT e do PDT. Para ser eleito o candidato precisa do voto de 8 dos 15 parlamentares. O mandato é de dois anos.

A chapa de Mário Hildebrandt é formada pelo vice-presidente Marcos da Rosa, do DEM, e como secretários Célio Dias, do PR, e Marco Antônio Wanrowski, do PSDB. Roberto Tribess disse que ainda não formou chapa.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”