Mário Hildebrandt faz mudanças no primeiro escalão da Prefeitura

Foto: Divulgação

O prefeito Mário Hildebrandt anunciou cinco mudanças no secretariado municipal após retornar de licença médica, nesta segunda-feira, 20.

As alterações foram as seguintes: André Espezim deixa a presidência do Samae e volta para o comando da Secretaria de Comunicação Social. A pasta estava sendo gerida por Paulo Costa, que também comanda a secretaria de Gestão Governamental, e fica agora apenas com a última.

Para a presidência do Samae, o escolhido de Hildebrandt foi Michael Schneider (Mica), que deixou a Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana, pasta que passa a ser comandada pelo servidor de carreira Valdeci Dutra.

Por fim, o prefeito anunciou o diretor geral da Secretaria de Planejamento Urbano, Marcello Schiliro, para comandar o Procon, que estava sendo comandado interinamente pelo Procurador Geral do Município, Julio Augusto de Souza.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”