“Marin era a Rainha Elizabeth da CBF”, disse presidente FCF em evento da Rádio Nereu Ramos

PRETO NO BRANCO – DELFIM DE PÁDUA PEIXOTO FILHO

Nesta segunda-feira, o presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim de Pádua Peixoto Filho, participou do Programa Preto no Branco, tradicional evento organizado pela Rádio Nereu Ramos. O mandatário da FCF foi entrevistado durante mais de duas horas, sobre assuntos que envolvem a crise na CBF, o escândalo na FIFA e o atual cenário do futebol catarinense.

Delfim não escondeu que não tem um bom relacionamento com o atual presidente da entidade máxima do futebol brasileiro, Marco Polo Del Nero, porém evitou dizer que há um “atrito” entre ambos. Mesmo tendo uma ligação mais próxima com o ex-presidente José Maria Marin, hoje preso na Suíça, Delfim não escondeu uma decepção no que diz respeito ao comando da CBF.

“Ele me dizia ‘ai Marco Polo é tudo, Marco Polo é tudo’. Marin era a Rainha Elizabeth da CBF”, disse o presidente da FCF. Ouça abaixo parte da conversa.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”