Margem do Ribeirão Minas da Prata começa a ser recuperada

Trabalhos são em quatro locais prejudicados por enxurradas. Foto: Eraldo Schnaider/PMB

Começaram nesta semana as obras de recuperação da margem do Ribeirão Minas da Prata no Progresso. O serviço é realizado em quatro trechos que foram prejudicados por enxurradas. Com a margem do ribeirão danificada parte da rua também ficou comprometida.

A empresa responsável tem prazo de 30 dias trabalhados para concluir o serviço. Nos pontos danificados será feito o enrocamento de pedras para evitr que a água volte a causar danos à via.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”